Amor ou Consideração!?


 Amor ou Consideração!? 
 Sabe aqueles momentos em que você pensa que está na hora de encontrar alguém especial, alguém que fique te esperando todo dia na escola, no msn, em casa, tanto faz, é um momento onde você se sente frágil, ou sensível. Poisé, acontece isso de vez em quando, e eu aconselho, tomem cuidado com esses "surtos" de sensibilidade, podem causar mal à ambas as partes..
Outro acontecimento que vem se tornando bem "comum", é quando um dos envolvidos gosta mais do que o outro (ou ama, dependendo o caso), é minha gente essa é a parte mais tensa de uma relação, acreditem, acabei de passar por isso, e lhes digo com toda a certeza, isso não é saudável. Um dos dois com certeza vai sair mais machucado do que o outro, e cá entre nós, isso sempre pesa mais para o que nao gostava tanto (affe), e ainda por cima quando você fica mal pela situação, acaba pensando mais no ocorrido, e relembrando que talvez você possa ter perdido uma grande chance de ser feliz ao lado de alguém que realmente gosta, mas não percebeu à tempo..
Existem pessoas que tem uma certa "dificuldade" em se apegar demais à outra, tanto em amizades como em relacionamentos, isso ocorre em alguns casos por insegurança ou receio, com medo de se magoar, de cair. Isso acaba atrapalhando quase que total a vida, poderão inclusive ter dificuldades no emprego, na escola..
Então resumindo, nunca se envolva com alguém visando um compromisso mais sério, se realmente ambos nao estiverem compartilhando do mesmo sentimento, isso é desagradável e por mais que ele ou ela diga q isso não mudará nada no convívio, acreditem muda sim e radicalmente..




Inversão da ordem natural ou amadurecimento?

 Quem nunca se apaixonou por alguém que atire a primeira pedra. Convenhamos é quase impossível, mas pra você qual seria a verdadeira ordem dos acontecimentos?
Não sei se pensamos nas mesmas coisas, mas o mais natural seria a meninan se apaixonar pelo menino e de fato a mesma tentar entrar no assunto namoro; porém há algum tempo atras (não muito), os meninos ficavam aterrorizados em "pensar" em namorar, queriam mesmo era pegar as meninas, quantidade, nada de sentimentalismo. Em decorrência disso as meninas eram as que mais se prejudicavam na história, porquê elas se envolviam intensamente, enquanto eles simplesmente ficavam orgulhosos em ter uma idiota (desculpe, mas é isso mesmo) correndo atras deles.
Com o tempo as meninas também começaram a somente "ficar" com os tais pegadores, e foram ficando menos sentimentais em relação à eles, começaram a ficar, ficar, ficar... E o que está acontecendo agora!? ELES se deram conta de que poderiam ter a felicidade nas mãos mas não deram valor, resultado hoje eles correm atras delas pedindo algo mais sólido, mais confiável.
Meninas tolas e sentimentalistas, se já sofreram desesperadamente por algum cara que hoje procura algo sério, aproveite esse momento "maricas" dele e esnobe, mas com cuidado, faço com ele o que ele lhe fez e sinta o poder de estar por cima!
DICA: Curta a vida, pois ela é única e não temos segundas chances (raramente), então não se envolva loucamente, aproveite os momentos e não peça nada de extraordinário...


Medo...
Tá, tá, eu sei que na postagem anterior falei para as pobres meninas que já choraram por um menino passarem por cima e etc e tal. Mas, passei o dia revendo meus conceitos e cheguei à uma conclusão, ou quase, afinal quando um garoto quer alguma coisa mais séria e você o dispensa, já parou pra pensar que talvez esse pudesse ser o "homem da sua vida"? 
Poisé, aposto que muitas depois de ouvir ou ler uma declaração dele já pensaram nessa possibilidade, ou ao menos chegaram a pensar que poderiam ter vivido os melhores momentos ao lado dele. Mas como saber se tudo o que ele diz é verdadeiro? Ou saber o tempo em que essa ideia permanecerá em sua mente? Leitores, se souberem de algum meio de obter essas respostas ou ao menos uma pista sobre as mesmas, estou aceitando sugestões.
Estou vivendo uma situação um pouco (muito) complicada, onde ao mesmo tempo gosto demaais de um menino e também e não quero me prender à ele. Meu medo é perceber tarde demais a pessoa especial que ele é ou até mesmo perdê-lo pra sempre, tanto como amigo ou alguma coisa mais séria..
Enfim, contei um pouco dos fatos para verem minha situação e também se algum de vocês também passa ou passou por isso se identificar um pouco, ou sei lá, gostar de ler.


Téédio!! 
Mas falando sério, aqui entre nós, durante o ano funciona mais ou menos assim:
Início do ano letivo, OBAA! Conhecer os novos colegas, os professores, usar os materiais novos tudo numa boa. Depois de um ou dois meses mais ou menos de convivência diária com as mesmas pessoas, nós começamos a contar os dias para as férias de inverno (FATO), pronto, elas chegam junto com aquele friozinho ótimo pra ficar em casa sem fazer nada, deitado (a), assistindo tevê, comendo, maas como tudo que é bom dura pouco elas são curtas. Pronto, acabaram as mordomias e agora quem está um pouco necessitado de notas é uma boa hora pra correr atrás do prejuízo... Já os que não precisam, começam junto com os demais colegas a contar os feriados ao longo do resto do ano para chegarem logo as férias de verão. UAU! Belezaa, chegaram! Alguns vão pra praia, acampamentos de verão ou até camping's com pais, amigos e parentes; passa natal, passa ano novo, mas os pais nem sempre ficam as férias inteiras com seus filhos, por isso dependendo do caso, alguns ficam mais da metade de suas férias sem fazer absolutamente nada, por que além de tudo os amigos quase sempre estão viajando...
Traduzindo, apesar de tudo durante o ano eu, particularmente, sinto falta as vezes de conversar com minhas amigas todo dia, contar as fofocas, e até encomodar os professores pra deixar ele um pouco bravos, mas só um pouquinho. Eu estou exatamente nessa situação, em casa sem nada, absolutamente nada, pra fazer; uma de minhas amgas está na praia, a outra pode sair uma vez por mês e olhe lá ainda e a outra nem sempre dá certo porque as vezes ela tem que trabalhar e tudo mais, ou seja, TÉDIO, TÉDIO, TÉDIO!
Mas, me resta antecipar, talvez, algumas postagens para o blog, mas isso não é tão legal como uma festa, ou um sorvete, mas tenho que me contentar com isso.


AMIGOS, nossa salvação...
Lembram da postagem anterior? Poisé, minhas férias continuam tediosas, sem absolutamente nada pra fazer e pra piorar tudo, estou sem internet, ou seja, sem contato com meus leitores e amigos (cry, cry)..
Paciência, fazer o que né. Mas não é por isso que vou deixar de escrever para vocês apenas será em um periodo mais longo, quando eu conseguir um acesso q não seja muito caro e onde eu tenha um pouco de privacidade ou de inspiração..
Voltando ao título principal da postagem, a única salvação de meus dias suuper tediosos, são minhas amigas e amigos, também tem as festas, porém nem todas são boas. Quando possível combinamos passeios ao parque e também cinema, mas como nem tudo é perfeito, sempre há imprevistos, ou alguém tem que trabalhar ou não está por aqui (viajando, vegetando, etc e tal).
Então meus amigos e amigas leitoras, ou sei lá se gostam mesmo de ler, que seja, a dica mais importante que tenho para dar à vocês é que curtam ao máximo seus amigos, pois são eles que tornam suas férias e até suas vidas mais emocionantes! :)
Até a próxima postagem, sinceramente não sei quando vai ser, mas farei o possível para ser em breve.